Clan Elite Comandos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Elite Comandos


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Do Clã

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fuzileiro
Admin
Admin



Sagitário Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Regras Do Clã Empty
MensagemAssunto: Regras Do Clã   Regras Do Clã Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 6:54 pm

Introdução

Este é um clã privado . Sua estadia aqui é um privilégio e não um direito.
Essas regras são válidas para todos desde de Administradores a Membros
Você aceitará essas regras no momento em que fizer seu cadastro / preencher a fixa de alistamento em nosso clã.
As Regras de Conduta poderão ser modificadas pela administração caso necessárias.
O Clã reserva o direito de encerrar sua conta no fórum e banimento nos demais programas em que usamos caso desrespeite alguma dessas regras, tanto quanto possui o direito de fazer qualquer alteração relacionado a determinado assunto, sem aviso prévio.
Além dessas regras de conduta, você deve ter sempre em mente o respeito ao direito dos outros a aproveitarem corretamente o jogo.




Regras


1 - Salas de jogos.
As salas de jogos devem conter no Maximo 6 jogadores, 4 jogando e 2 na fila para jogar em grupo. Acaso não esteja jogando deve sair ou se estiver conversando devem sair os que estão na conversa para uma sala vazia ou uma sala correspondente ha conversas. Não deve ser tolerado abusos ou ofensas acaso seja pedido para sair da sala.

2 - Respeito Mutuo.
Cada jogador tem seu aspecto de expressão e entendimento singular. Cabe a todos saber se expressar para que não gere conflitos ou discussão. Portanto não ofenda, não crie intrigas ou fofocas, não faça falsa acusação. Respeite o próximo e exija o mesmo respeito para si mesmo. Saber brincar e saber a hora de parar se não estiver agradando. Brigas e desavenças são geradas normalmente com o stress dentro do jogo, cabe a nós saber relaxar em momentos de dificuldade, nunca saia xingando e muito menos faltando respeito com o seu companheiro.

3 - Hierarquia

Nenhum jogador está acima do outro. todos estão ao mesmo nivel de hierarquia. Não ha patentes ou escalas. Os admins estão aqui para ajudar e auxiliar numa duvida ou problema funcional da diversão do clan. Sendo permitido medidas corretivas quando não houver mais oportunidade de argumento. Até mesmo os Administradores estão sujeitos a punições em caso de abuso ou desrespeito com os outros jogadores. Um Administrador não é intocável, estamos aqui somente para intermediar as ações do membros e manter a ordem e o respeito mutuo entre todos. Caso se sinta ofendido, coagido ou prejudicado por algum Administrador fique a vontade em denuncia-lo aos demais.

Caso seja necessário serão nomeados novos Moderadores para ajudar a administrar o Fórum, nosso canal do You Tube ou algum jogo que possamos vir jogar

4 - Uso de Hacker ou qualquer outro Programa Ilicito
Existe uma sala de reuniões para conversas deste tipo. se for denunciar alguém que seja feito somente nesta sala perante aos admins e ao acusado. Uma falsa acusação pode ser constrangedora e causar uma briga desnecessária. Se acaso o acusado for de confissão deverá ser levados aos admins para uma decisão ser tomada perante ao uso.

5 - Brigas e discussões.
Brigas, fofocas, intrigas, mentiras e difamação causam transtorno ha todos. devemos evitar e se possível juntos achar uma possibilidade de acertar os erros cometidos que geram esta situação. O jogador que tem algum atrito ou briga com outro jogador deverá conversar e chegar ha um consenso juntos na sala de reuniões perante algum admin como testemunha. Somos uma equipe e devemos estarmos sempre na mesma direção. Para que não aconteça os erros do passado. Estamos aqui como amigos acima de tudo.

6 - Banqueiro
Existe no clan uma conta mestre injogavel. Ela será feita de banqueiro. Que funciona da seguinte forma:
* O jogador que tiver mods ou dinheiro sobrando deposita no banqueiro. Para que no futuro possa ser resgatado ou ate mesmo investido em outros fins.
*empréstimo para jogadores que não possui a quantia completa para uma aquisição de armas, mods ou carros. Sendo apenas aprovado para jogadores que já tiverem algum deposito no banqueiro de pelo menos 40% do valor do empréstimo solicitado.
SERÁ SELECIONADO UM JOGADOR PARA UTILIZAR DA CONTA MESTRE COMO BANQUEIRO SOMENTE. TODOS OS MOVIMENTOS DEVERÃO SER REGISTRADO EM ARQUIVO TXT COM UMA COPIA PARA O JOGADOR QUE ESTIVER FAZENDO A MOVIMENTAÇÃO E OUTRA COPIA PARA O EMAIL DA CONTA MESTRE. AFIM DE MANTER UM CONTROLE JUSTO E PROVA DE AUTENTICIDADE.
AS TAXAS DE SERVIÇO DO BANQUEIRO SERÁ EM BASE DAS TAXAS DE PORCENTAGEM DO GAME. SENDO OS 20% QUE O GAME CONSOME, SOMADOS AOS 10% DO BANQUEIRO.
Assim mantém caixa para o banqueiro manter as movimentações.



Considerações Finais


1 - PROCURE SER ATIVO IN-GAME E NO FÓRUM
Lembre-se que participação no clã é tudo, ser ativo in-game e no fórum são fatores importantes para um desenvolvimento de
entrosamento com o clã.

2 - NÃO SEJA PIDÃO E DEDIQUE-SE A SEU CHAR
As Pessoas tem o habito de ficar pedindo itens e dinheiro no jogo,
em casos extremos fica difícil e acabamos pedindo algo para um colega, porem não se acostume a essa idéia,
sempre se esforce para ter o seu próprio progresso no jogo e não fique dependendo dos outros.

3 - USO DO UNIFORME
O novo uniforme do clã está em fase final de desenvolvimento, após sua finalização será indispensável o uso do mesmo toda vez que estiver em grupo ou jogando nos Fight Club's, sempre que houver um evento do clã também será imprescindível o seu uso.

4 - NÃO APOIAMOS NENHUM TIPO DE EMPRÉSTIMO DE ITENS OU DE CASH
se o fizer será de sua inteira responsabilidade, pois isto se trata de um jogo, se você fez tanta amizade assim a um colega do clã ou do jogo e esta disposto a correr este risco...

5 - MEMBROS INATIVOS
Membros que sumirem sem deixar nenhum tipo de aviso, após 30 dias serão removidos do clã. Estes terão 10 dias para tentarem sua readmissão apresentando uma justificativa plausível.

6 - GRUPINHOS E "PANELINHAS":
Tais atos, não seram permetidos no clã, concordamos que sempre venha intervir em todo o clã este tipo de atitude, aonde pessoas,
sempre querem jogar com as mesmas pessoas e vice e versa, porem isto não faz parte de um espirito de um clã, aonde o intuito é compartilhar informações e se divertir com todos, as pessoas que forem pegas com essa "vida rotineira", vão ser punidas, então busquem interagir com os demais player's do clã, não seja anti-social, se comunique !

7 - DESISTÊNCIA OU EXCLUSÃO DO CLÃ:
Após a desistência do clã, para ingressar em outro clã, não haverá retorno. Por isso pense e reflita antes de tomar qualquer decisão, pois aqui não é a "Casa da Mãe Joana".
O membro do clã, que comunicar antecipadamente pela sua desistência por motivos pessoais, justificando e demonstrando a veracidade dos fatos, poderá ter a sua situação analisada para uma probabilidade de retorno, sendo que ficará a critério do(s) Administrador(es).
Respeito é fundamental dentro do clã é importante que todos tenham um bom senso para que o clã seja honrado,
Lembrem-se que um membro pode aniquilar a imagem do clã com atos impróprios de seriedade, por isso brinque com quem aceita uma brincadeira e respeite aqueles que não gostam.
Não será permitido executar anti-jogo proposital nos distritos, o mesmo poderá sofrer serias punições ou até mesmo ser banido do clã, Exemplo (O Uso de Qualquer Tipo de Cheats, Bug, trollagens, entre outros tipos de trapaças).
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitecomandos.forumeiros.com
 
Regras Do Clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Elite Comandos :: ELITE COMANDOS :: REGRAS-
Ir para: